Minha primeira entrevista com João Doria

 

Eleições 2016 – João Doria Prefeito | Caio Miranda Vereador

No segundo semestre de 2016, em meio à campanha eleitoral, entrevistei o empresário João Doria, então candidato a prefeito com 4% de intenção de votos. Eu, advogado e blogueiro, era candidato a vereador, considerado um azarão em razão de minha campanha enxuta e de poucos recursos.

Naquela oportunidade conversamos sobre diversos assuntos, tais como: concessões, compartilhamento de bikes, transporte público, rush noturno, desemprego entre jovens etc.

Passadas as eleições de 2016, João Doria foi eleito prefeito de São Paulo, já no primeiro turno, e eu fui eleito suplente de vereador.

 

2017

No dia 2 de janeiro de 2017 tomei posse como vereador.

Os primeiros seis meses de meu mandato e do prefeito João Doria foram permeados por esses mesmos assuntos. Isso demonstra a coerência e o comprometimento com o que apresentamos durante a campanha eleitoral.

Após relembrar esse momento tão importante de minha campanha, quero saber a opinião de vocês sobre o primeiro semestre de meu mandato. Deixem seus comentários.

Obrigado por seu apoio, ontem e hoje.

 

#CaioVereador #NovaPolítica

Você tem alguma demanda dirigida às autoridades da nossa cidade? Gostaria de nossa ajuda para ser ouvido? 

Conheça nosso formulário-cidadão (clique aqui)  e registre a sua demanda, nós iremos analisá-la e daremos o melhor encaminhamento possível para que ela seja atendida. 

%d blogueiros gostam disto: