Caio Visita – Conchita de Morais

No dia 09/03/2017, eu, o prefeito Dário José Barreto e o coordenador de obras Juan José Paulo Ruano fizemos uma visita à praça Conchita de Morais, localizada na Vila Guilherme.

Lamentavelmente, o que encontramos lá não foi uma praça preservada para uso da comunidade e sim um local que estava sendo utilizado para descarte de móveis e lixos através de queimadas.

É importante que a sociedade conheça os serviços prestados pela PRefeitura para o descarte de bens, como o serviço Operação Cata-bagulho, que todos os finais de semana recolhe materiais inservíveis para seu descarte correto, de forma que o meio ambiente não seja prejudicado. Também pode-se utilizar os Ecopontos.que podem ser encontrados através do site da prefeitura regional.

É importante tomar cuidado, pois o descarte irregular é considerado crime ambiental, sujeito à multa de R$ 15mil em caso de flagrante.

A colaboração geral dos cidadãos refletirá em uma #CidadeLinda e sustentável. Faça parte você também! Conhece alguma região que está abandonada e sendo utilizada para descarte irregular? Use o botão PARTICIPE aqui do site para informar à minha equipe.

Em cada rede social você encontrará conteúdos exclusivos sobre meu dia a dia e mandato como Vereador. Não deixe de acompanhar!